Mamães unidas!

Desde que estava grávida e comecei a ter contato com as mamães que também estavam grávidas, passei a conhecer um universo materno on line maravilhoso. Percebi que as mães são muito unidas, afinal todas passamos pelas mesmas situações tanto na gravidez, quanto na maternidade e até mesmo em nossos casamentos. Desde o começo sempre tive apoio emocional em casa situação que passei, tive dúvidas sanadas sem mesmo ter que ligar à toa para o pediatra e também ganhei bastante ajuda e presentinhos para a Marina. Onde quero chegar é que uma dessas mamães hoje está precisando de muita ajuda.

O Theo, filho da Aline tem sindrome de má absorção intestinal, ou seja, o organismo dele não absorve os nutrientes necessários, assim ele não ganha peso. Nos últimos dois meses ele perdeu cerca de 1kg e esta com apenas 4.200kg com 5 meses de vida. Seu quadro agora é de alto grau de desnutrição. Portanto, ele precisa de um leite especial chamado Neocate que custa R$500,00 reais a lata de 400g que dura 4 dias. O governo disponibilizará as latas dentro de 30 a 40 quando terminar o processo em que os pais deram entrada. E mesmo assim, o governo disponibiliza apenas 4 latas ao mês, o que não é nem metade do necessário. Enquanto isso, eles estão tendo que comprá-las com dinheiro do próprio bolso.

Qualquer ajuda será bem vinda e quem não puder contribuir financeiramente, o casal pede orações! A conta para fazer depósito é:

Banco Bradesco
agência 1200
cc 0027462-3
Leonardo Salomao Simoes (o papai do Theo)

A todos, obrigada pela atenção. Vamos ajudar, afinal mamães unidas jamais serão vencidas..e o Théo precisa de nós!

7 comentários:

  1. Olá Luciana, td bem?
    Queria te mandar uma sugestão de post, vc pode me mandar seu email, por favor?
    O meu é anaflavia.lacchia@ketchum.com.br

    Obrigada e abs,
    Ana

    ResponderExcluir
  2. Eu fiquei extremamente comovida com essa história, postei no Gestando Sonhos também, prá mim como mãe, com filho saudável e mais uma à caminho, me parte coração ver o sofrimento dessa mãe e dessa criança. É isso aí, temos que nos unir prá tentar ajudar da forma que for possível. Beijos querida.

    ResponderExcluir
  3. Vamos ajudar!!!
    Super beijos para vc e a pequena!!!!
    Bjs,
    Thalita e JB

    ResponderExcluir
  4. nossa.. que situação né? temos que dar graças a Deus todos os dias pela saúde de nossas princesas...
    Vou tentar ajudar essa familia e vou orar mto tb...

    Ahh.. os gorrinhos.. exceto um de ursinho que minha sogra que faz, eu comprei na riachuelo.. dá uma passadinha lá que tem muita coisa fofa pra bebes..
    bjsssss

    ResponderExcluir
  5. Boa pedida flor
    Se nós não nos ajudarmos quem ajuda?
    Saudades de vc
    Bjus

    ResponderExcluir
  6. tambem divulguei ao maximo essa historia e estou acompanhando a aline e o theo...

    lu, dá uma olhada no blog que fiz para a sabrina!
    estou atualizando mais ele do que o meu =]

    beijoos♥

    ResponderExcluir

 
Sinceramente... © WeDesigned | Editado por Lu Boury