Amigos do Lucas

Mamães, esse caso é próximo, amigos de confiança portanto e não é mentira. Percam um minuto de seu tempo lendo esse texto para podermos salver essa vidinha. Segue imagem feita pela mãe para compartilharmos com a conta poupança que eles abriram somente para o tratamento.

Entrei em contato com vários setores da Tam para conseguir as passagens para NY mas infelizmente não consegui nenhum tipo de ajuda. É muito triste, pois nem antecipar a abertura da minha concessão de passagens eles querem pra que eu possa colocar a mãe como minha beneficiária.

Meninas, peço que leiam a foto onde contém o numero da conta poupança para doações. Qualquer valor é válido para pais que limparam contas e bens apenas para a primeira fase do tratamento num total de 3 no mínimo, ou seja, 300 mil reais. Pensem se fosse conosco, com nosso bebê! Tivemos vários casos aqui pedindo ajuda e que infelizmente as crianças vieram a falecer. Poxa, não podemos nos ajudar? Cada um por si nesse Mundo?



Nós somos apenas seres humanos que precisam constantemente da ajuda de outros seres humanos e infelizmente de sua boa vontade também. É lamentável que uns se achem tão superiores a outros que não façam a mínima questão de ajudar!

Mas confio em Deus e sei que Ele vai ajudar esse menino. Eu sei que não posso abraçar todas as causas do Mundo com meus braços mas penso que se não vivemos para servir, não servimos para viver...

Compartilhar também ajuda. Vamos usar facebook e a internet para o bem de vez em quando! A Carminha atingiu milhões de páginas e deixou a Globo mais rica ainda, vamos tentar arrecadar ajuda para o Lucas também!!!

Conto com vocês.


- Postado do iPad da Lu

Um comentário:

  1. Acho que ajudaria colocar um telefone ou email para contato para as pessoas atestarem a veracidade do fato.
    Pra quem não conhece fica difícil ajudar.
    Só uma sugestão.
    Obrigada
    Simone

    ResponderExcluir

 
Sinceramente... © WeDesigned | Editado por Lu Boury